Venda de Máquinas de Solda Miller

Venda de Máquinas de Solda Miller

maquinas de solda miller

Representante de Vendas de Máquinas de Solda Miller. Toda a linha para todos e os Processos de Soldagem.

Venda de Máquinas de Solda Miller

Trailblazer 325 Miller

Motosoldadora Trailblazer 325 Miller Aventa
Motosoldadora Trailblazer 325

Informações do produto: 

As motosoldadoras Trailblazer® oferecem um desempenho de arco imbatível, proporcionando o arco mais suave e mais estável da indústria. A tecnologia Auto-Speed ™ exclusiva do Trailblazer oferece tempos de execução superiores, maior eficiência de combustível e desempenho otimizado. Nenhuma outra máquina compacta na categoria de 300 ampères oferece mais energia de soldagem ou mais energia auxiliar com melhor eficiência de combustível e menos ruído - para locais de trabalho produtivos, lucrativos e mais silenciosos.

Processos:
- Eletrodo Revestido (SMAW)
- MIG (GMAW)
- Arame Tubular (FCAW)
- TIG DC (GTAW)
- Corte por Eletrodo de Grafite (CAC-A) e Goivagem
- Corte Plasma

Garantia: 03 anos

  • Especificações
  • Características Adicionais
  • Recursos do Produto
  • Acessórios
  • Manual

Assista ao vídeo "Trailblazer 325" clicando aqui.

 

 

Desempenho de arco imbatível
As motosoldadoras Miller® Trailblazer oferecem uma maior saída de amperagem com melhores taxas de deposição de soldagem, o que significa que você pode fazer tarefas mais rapidamente, economizando tempo e dinheiro.
A Trailblazer também possui um controle de arco preciso, que permite ajustar o arco de acordo com suas preferências pessoais e configurar rapidamente os parâmetros perfeitos para otimizar a qualidade da solda e maximizar a produtividade em uma variedade de aplicações e processos de soldagem.

Tecnologia Auto-Speed ™ - Reduz o uso de combustível e o ruído.
Esta tecnologia Miller proporciona o poder de soldagem que você precisa - além de reduzir o consumo de combustível e menores níveis de ruído para um local de trabalho mais lucrativo e seguro.  Ao contrário das máquinas tradicionais que operam a 3.600 rpm (máximo) sob qualquer carga, a tecnologia Auto-Speed exclusiva de Miller responde aos requisitos de soldagem ajustando automaticamente a velocidade do motor para um dos quatro níveis de rpm, de modo que o motor nunca trabalha mais do que o necessário. O tempo de reabastecimento e os custos operacionais são reduzidos, o que significa mais produtividade e rentabilidade. Além disso, proporciona um ambiente de trabalho melhor porque os níveis de ruído e as emissões de gases de escape são reduzidos.

Potência mais limpa e mais forte
Combinados com um motor de 25 cavalos de potência, as motosoldadoras Miller Trailblazer oferecem 12.000 watts de energia limpa, verdadeiramente útil. Trata-se de uma tecnologia chamada Accu-Rated ™. Testado para fornecer uma saída de pico ininterrupta por um mínimo de 30 segundos para grandes cargas. Um sistema independente de motosoldagem garante a não interação entre as ferramentas do local de trabalho e o arco de soldagem, enquanto a tecnologia avançada do gerador elimina praticamente as pontas de energia e outras imperfeições elétricas - de modo que as soldas são mais limpas e o trabalho pode ser executado sem interrupção, maximizando a qualidade, produtividade e lucro.

Menos viagens de reabastecimento
Nenhuma outra motosoldadora de gás na classe de 300 amp permite que suas equipes passem mais tempo trabalhando e menos tempo de reabastecimento quanto as Trailblazer. Isso porque elas fornecem a tecnologia Auto-Speed, além do poder Excel e opções de Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) para entregar tempo máximo de execução.

Economia máxima de custos
Menos dinheiro gasto em combustível significa mais lucro para você. Todas as motosoldadoras Miller Trailblazer possuem a tecnologia Auto-Speed  com economia de combustível.
Adicione o poder opcional do Excel e a Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) para economizar ainda mais com os custos de combustível e desfrute de uma combinação de recursos avançados e com melhor aproveitamento de lucro que só estão disponíveis em uma motosoldadora Trailblazer.

Trabalhadores mais seguros e mais produtivos
Os locais de trabalho com menos ruídos são mais seguros e mais produtivos porque as equipes podem se comunicar facilmente. Se o seu local de trabalho precisa de uma motosoldadora, ele precisa de uma motosoldadora Miller Trailblazer - porque nenhuma outra opção alimentada a gás é tão silenciosa. Para atingir o nível de poluição sonora emitido por uma motosoldadora comum seriam necessárias 07 Trailblazers.

Mais portátil, ocupa menos espaço
As motosoldadoras Miller Trailblazer são até 17% menores e 10% mais leves que as máquinas tradicionais. Isso significa que você pode movê-las de forma mais fácil e rápida, maximizando sua produtividade.

ESPECIFICAÇÕES GERAIS

Processos:
- Eletrodo Revestido (SMAW)
- MIG (GMAW)
- Arame Tubular (FCAW)
- TIG DC (GTAW) e TIG Pulsado (GTAW-P)
- Corte por Eletrodo de Grafite (CAC-A) e Goivagem
- Corte Plasma

Velocidade do motor ocioso: 2.400 RPM

Velocidade do motor de solda:
2.400 RPM
2.800 RPM
3.200 RPM
3.600 RPM

Capacidade tanque de combustível: 45 litros (12 galões)

Tipo de combustível: gasolina

Potência: 23,5 cavalos

Materiais soldáveis: aço, aço inox

Faixa sonora: 65 dB em ociosidade e 74 dB durante solda

Voltagem de saída: Eletrodo Revestido e TIG CC/DC - 325 A em 28 V, em 100% do ciclo de trabalho

Amperagem de soldagem: TIG: – 5 – 280 A / Eletrodo Revestido: 30 – 280 A

Potência contínua do gerador monofásico: 10.500 W

Potência de pico do gerador monofásico: 12.000 W

Largura: 71,1 cm
Altura: 50,8 cm
Comprimento: 108,9 cm
Peso: 208,6 kg

Garantia: 03 anos

  • Motor Kubota 19Hp a 3600 RPM
  • Capa protetora para as tomadas elétricas
  • Gerador: 11.000 wats pico
  • 9500 wats contínuo
  • Faixa de Corrente:
  • 10 a 300 Amps Eletrodo e TIG
  • 13 a 35 volts (MIG)
  • Display digital para hora
  • Sistema de interrupçao de funcionamento quando o combustivel atingir o nivel minimo
  • Capacidade de combustivel: 43.2 litros
  • Consumo médio: 5 lts/hr
  • Abertura de Arco no processo TIG: Lift Arc
  • Ajustes de abertura de Arco para Eletrodo Revestido: Dig/Hot Star
  • Opcionais:
    • Alimentador de Arame SuitCase 12 RC Miller.
    • Cabo Garra Negativa.
    • Cabo Porta Eletrodo.
    • Tocha MIG.
    • Tocha TIG.