Novidades

Início > Novidades > Aprenda a otimizar seu processo de solda com a CST 280 Miller

Aprenda a otimizar seu processo de solda com a CST 280 Miller

  • Minas Gerais mg Extrema ver
  • Minas Gerais mg Poços de Caldas ver
  • Minas Gerais mg Pouso Alegre ver
  • São Paulo sp Atibaia ver
  • São Paulo sp Campinas ver
  • São Paulo sp Itatiba ver
  • São Paulo sp Jundiai ver
  • São Paulo sp Limeira ver
  • São Paulo sp Mogi Guaçu ver
  • São Paulo sp Paulinia ver
  • São Paulo sp Piracicaba ver
  • São Paulo sp São Paulo ver
  • São Paulo sp Sorocaba ver

A fonte inversora de solda CST 280 é um dos destaques da fabricante americana Miller, representada oficialmente no Brasil pela Aventa.

Pequena, extremamente durável e fácil de transportar, ela é projetada para solda por Eletrodo Revestido e por TIG DC.

Conheça abaixo algumas de suas características que ajudarão a melhorar a produtividade de sua empresa:

Otimização do Eletrodo Revestido
Num mercado cada vez mais competitivo, otimizar processos para diminuir o tempo de produção e reduzir custos tornou-se primordial. A CST 280 Miller elimina as falhas no cordão de solda e limita os custos associados a tempo de inatividade/reparo em relação às máquinas tradicionais, além de aumentar o desempenho de soldagem dos operadores.
 
Mudança de tensão simplificada
O interruptor simplificado de troca de tensão permite que a faixa de tensão de entrada seja alterada sem remoção do rack do inversor ou remoção da caixa da máquina. Isso economiza tempo do operador ao mudar a tensão primária, otimizando mais ainda o seu processo. 
 
Controle remoto de amperagem
A CST 280 Miller é compatível com controles remotos sem fio - permitindo eliminar o emaranhado de fios na área de trabalho, que pode causar confusão – e permite regular com precisão e agilidade a amperagem por meio de seu receptáculo com 14 pinos, localizados na frente da máquina. 
 
Racks para 4 e 8 máquinas
A CST 280 Miller pode ser usada de forma independente ou montada em um rack, que é comumente utilizado em construções e estaleiros, o que possibilita o uso conjunto por múltiplos operadores. Todos os controles, incluindo o interruptor de energia, estão localizados na frente da máquina para facilitar o acesso.
 
Fácil de Operar
Equipamentos complexos exigem longos treinamentos para a equipe de operadores. Mesmo com suas diversas funcionalidades, a CST 280 Miller é fácil de operar. Ela possui um botão de seleção de processo que define automaticamente a configuração da solda adequada nos eletrodos E6010 e E7018, fornecendo um desempenho de eletrodo superior.
 
Lift-ArcTM
O Lift-ArcTM  é uma tecnologia desenvolvida e registrada pela Miller. Ela permite começar o arco elétrico da solda sem o uso de alta frequência ou por “arranhão”. Isso faz com que o arco possa ser iniciado com qualquer amperagem, não contaminando a solda com tungstênio.
 
Medidor digital opcional
A CST 280 Miller oferece um medidor digital opcional, que permite um controle mais preciso ao pré-ajustar e monitorar a amperagem da soldagem.
 
Portátil
Todos os benefícios citados acima são condensados em uma máquina de apenas 18,6 kg e 45 cm de comprimento, que possui alças para facilitar o transporte.
 
Garantia de 03 anos e suporte em todo o Brasil
A Miller oferece garantia de 03 anos para a CST 280 e seus demais equipamentos. Além disso, a Aventa, que é a representante oficial no Brasil, oferece suporte para manutenção preventiva e reparo em todo o território nacional.
 
Venda e Locação
Independente da sua necessidade, a Aventa pode te ajudar. A CST 280 Miller está disponível para venda e também para locação.
Faça já um orçamento clicando aqui.

Conheça mais sobre o produto assistindo o vídeo abaixo:

Saiba mais em: http://aventa.com.br/venda-maquina-solda-miller/eletrodo-revestido-inversora/cst-280